WeCareOn lança nova plataforma para consultas online de psicologia e coaching

A WeCareOné uma empresa portuguesa e um exemplo de empreendedorismo no feminino com Ana Paula Ribeiro como CEO.

wecareonQuem visita a WeCareOn tem à sua disposição consultas de psicologia e coaching através de uma plataforma online com a maior privacidade. Este é um sistema inovador em Portugal que oferece total privacidade e maior comodidade para clientes e profissionais. As consultas online funcionam da mesma forma que os tratamentos presenciais para a maioria das sintomatologias.

As vantagens das consultas online são imensas: Apresentam o mesmo nível de eficácia que a consulta psicológica ou reunião de coaching presencial; a consulta online é mais económica que a consulta presencial; permite evitar deslocações e listas de espera; oferece um contacto terapêutico mais frequente e flexível (de acordo com as necessidades do cliente); as consultas online, tal como as presenciais, são totalmente confidenciais. Têm as mesmas obrigações éticas que a terapia tradicional inerentes ao exercício profissional do psicólogo e do coach: total privacidade e confidencialidade.

Através da WeCareOn já é possível escolher um profissional creditado, marcar a primeira consulta de forma gratuita e fazer as restantes sessões de acompanhamento ou tratamento sem prescindir do conforto da sua casa. Os preços para as consultas e sessões estão disponíveis no site e cada cliente pode ter acesso a preços diferentes, consoante o profissional que escolher e também a sua condição económica.

Estão a ser desenvolvidas novas funcionalidades dirigidas a profissionais e clientes. Estes terão acesso a uma área privada com o seu respetivo utilizador e palavra-chave. Os utilizadores podem escolher o seu psicólogo ou coach que os acompanhará com a regularidade necessária, assim como ter acesso a informação sobre a evolução do seu caso, agendar consultas e sessões de forma automática e proceder aos pagamentos. Por outro lado, esta plataforma permite aos profissionais terem acesso a informação centralizada sobre os seus clientes e a uma maior proximidade ao eliminar barreiras geográficas e temporais.

 
 

Partilhar artigo