Networking – Organizações de Networking em Portugal

Empresários Portugal Networking
Gostaria de expandir o seu Networking e não sabe onde apostar?

Já ouviu falar da importância de um bom networking para o sucesso do seu negócio, mas não sabe por onde começar? A Maquijig mostra-lhe três boas associações presentes em Portugal que muito têm ajudado os empreendedores, empresários e profissionais dos mais variados ramos de atividade a conseguirem criar uma boa carteira de networking e a serem mais extrovertidos e com uma estratégia de comunicação mais cativante e eficaz.

1) BNI O BNI oferece um ambiente de negócios favorável, estruturado e solidário em que empresários e profissionais liberais se reúnem para fazer novos contactos, conhecer os negócios representados no grupo, usufruindo de valiosas ferramentas de marketing para desenvolver fortes relações pessoais que levam à confiança e à consequente geração de significativos negócios para todos. Atualmente há mais de 5.800 grupos BNI e, em 2010, os membros do BNI passaram mais de 6.2 milhões de referências de negócio, gerando mais de 1.8 mil milhões de euros em negócios fechados para seus membros.

2) Toastmasters - Organização sem fins lucrativos dedicada à melhoria das competências de comunicação, discurso público e liderança, através de clubes disseminados a nível mundial. O Toastmasters é uma referência na arte de comunicar (falar, ouvir e pensar) e na formação de líderes, servindo mais de 270 mil membros nos seus mais de 13 mil clubes em todo o Mundo.

3) AEPACTIV - Associação de Networking empresarial que se posiciona como agente facilitador e potenciador de negócios para as empresas associadas. A AEPACTIV assenta a sua missão em três pilares estratégicos: Networking empresarial, Negociação de Protocolos de Serviços Transversais às Empresas, e Marketing Conjunto.

 
 

Partilhar artigo