Evento Networking do mês

A experiência BNI por Rita Sampaio, directora geral do Centro Empresarial Maquijig

Nesta primeira newsletter escolhemos fazer uma homenagem ao grupo BNI Meritus, onde tivemos uma experiência de quatro anos muito positiva. Fomos dos primeiros a aceder a esta rede de Networking em Portugal (BNI) e hoje em dia apesar de já não fazermos parte do grupo BNI Meritus, continuamos a ter uma rede de contactos de colegas e amigos, antigos e ainda membros deste grupo que nos recebeu de forma única! Com quatro anos de conexões entre membros, com muitos negócios fechados, inúmeras referências passadas e formações ao mais alto nível, sentimos que continuamos a ser ativos no BNI, pois mantemos ativa a chama e esta é nem mais nem menos do que continuarmos a alimentar a nossa rede de contactos, isto é, o nosso Networking. Para o provar algumas empresas do grupo BNI Meritus são agora membros do Networking Maquijig e esperamos que muitas outras venham a ser, as vantagens são inúmeras.

Ser ativo no BNI é como ter uma equipa de comerciais a trabalhar para a nossa empresa, pois todos os colegas andam com os cartões de visita uns dos outros e vão referenciar o negócio dos membros a pessoas que encontram, sem que seja necessário pagar salários ou comissões. O “pagamento” no BNI é uma troca comercial de valores, em que o respeito e o querer que o meu negócio cresça em função do crescimento do negócio dos meus colegas membros, guia toda a relação de companheirismo desta rede social mundial.

Negócios bem sucedidos têm no marketing word-of-mouth a sua melhor forma de divulgação e promoção. O BNI oferece um ambiente de negócios favorável, estruturado e solidário em que empresários e profissionais liberais se reúnem para fazer novos contactos, conhecer e entender os negócios representados no grupo, aprender novos conceitos e estratégias de marketing e desenvolver fortes relações pessoais que levam à confiança e à consequente geração de significativos negócios para todos.

Aceda ao site do BNI Portugal.

Conheça o grupo BNI Meritus em www.facebook.com/bnilisboameritus

Assista a alguns testemunhos de membros BNI de norte a sul de Portugal

Conheça também a notoriedade e seriedade da rede BNI em Portugal nos meios de comunicação social:

Económico TV

TVI

 
 

Partilhar artigo